Uso das áreas comuns como local de reuniões prolongadas

Resolvido
São Paulo - SP
10/06/2026 às 22:05
ID: 251077953
Tenho observado que algumas pessoas utilizam áreas comuns, como halls ou espaços de convivência, para realizar reuniões longas ou encontros frequentes, ficando conversando alto em um grupo e outros casos com o notebook, ocupando o espaço por períodos extensos. Isso limita o uso por outros moradores e pode gerar desconforto, principalmente pelo barulho.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/06/2026 às 14:16
Prezada Sra. Iraci Gomes da Silva,
Agradecemos por compartilhar sua percepção.
As áreas comuns são destinadas ao uso coletivo e devem ser utilizadas com respeito, bom senso e atenção ao conforto dos demais moradores. Reuniões, encontros ou atividades individuais, incluindo o uso de notebooks, não devem impedir a utilização dos espaços por outras pessoas nem gerar barulho excessivo.
A gestão reforçará as orientações de convivência e o uso adequado dessas áreas, buscando garantir que todos possam aproveitá-las de forma organizada e harmoniosa.
Caso a situação volte a ocorrer, pedimos que informe a administração, indicando o local, a data e o horário, para que seja possível realizar a verificação e adotar as medidas necessárias.
Agradecemos pelo contato e permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Síndico Advanced
Consideração final do consumidor
15/06/2026 às 11:27
Obg
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10