Uso das áreas comuns como local de reuniões prolongadas

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/06/2026 às 22:05

ID: 251077953

Tenho observado que algumas pessoas utilizam áreas comuns, como halls ou espaços de convivência, para realizar reuniões longas ou encontros frequentes, ficando conversando alto em um grupo e outros casos com o notebook, ocupando o espaço por períodos extensos. Isso limita o uso por outros moradores e pode gerar desconforto, principalmente pelo barulho.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2026 às 14:16

Prezada Sra. Iraci Gomes da Silva,

Agradecemos por compartilhar sua percepção.

As áreas comuns são destinadas ao uso coletivo e devem ser utilizadas com respeito, bom senso e atenção ao conforto dos demais moradores. Reuniões, encontros ou atividades individuais, incluindo o uso de notebooks, não devem impedir a utilização dos espaços por outras pessoas nem gerar barulho excessivo.

A gestão reforçará as orientações de convivência e o uso adequado dessas áreas, buscando garantir que todos possam aproveitá-las de forma organizada e harmoniosa.

Caso a situação volte a ocorrer, pedimos que informe a administração, indicando o local, a data e o horário, para que seja possível realizar a verificação e adotar as medidas necessárias.

Agradecemos pelo contato e permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Síndico Advanced

Consideração final do consumidor

15/06/2026 às 11:27

Obg

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10