Não Pague o Boleto de Contribuição Participativa *******

Não resolvido
Juiz de Fora - MG
10/03/2023 às 08:51
ID: 160740577
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAtenção.
Recebi no email da minha empresa um boleto de pagamento em nome da Sindinfor (Sindicato da Indústria de Software e Tecnologia de Minas Gerais).
Esta reclamação é uma explanação desse e-mail: VOCÊ, empresário do setor de informática que está lendo esse e-mail, a CONTRIBUIÇÃO AO SINDICATO NÃO É OBRIGATÓRIA. NÃO pague o boleto. NÃO financie cabide de emprego e rebanho político que é chamado de SINDICATO.
A Sindinfor utilizando-se de MÁ FÉ NÃO informa no email que a contribuição é opcional, e ainda chama a nossa empresa de AFILIADA/ASSOCIADA ao Sindicato, citando a Convenção Coletiva do Trabalho, que legitima a contribuição aos sindicatos que entretanto não é obrigatória.
DENUNCIE o email como SPAM (já que a maioria de vocês empresários NÃO solicitou o enviou, cadastramento, ou qualquer coisa do tipo).
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/01/2025 às 17:29
sao uns abutres
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0