Cartão de passagem estudante vencido

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Barra Mansa - RJ

16/05/2024 às 09:06

ID: 188895757

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O aluno Everton Alcântara Barbosa da Silva, estudante do Colégio Estadual Barão de Aiuruoca, Barra Mansa, RJ, apresentou o comprovante de residência na escola no período solicitado, sempre foi o mesmo endereço, no entanto, o cartão de passagem do mesmo está vencido impossibilitando o uso. Estamos tendo que pagar passagem de ida e volta para o colégio e até hoje o Sindpass não liberou o cartão dele. Toda vez que ligamos no número******* somos informados que é para aguardar a liberação, que elas só poderiam abrir uma reclamação pela demora, mas que realmente é necessário aguardar o superior fazer a análise e liberar o cartão. Detalhe, não há um prazo para isso.. Essa já é a terceira semana que o Everton está pagando passagem e o problema ainda não foi solucionado. Liguei hoje novamente e pediram para retornar a ligação na próxima segunda-feira para ver se já liberou o cartão.
Não temos como ficar pagando passagem todos os dias mais. Aguardo retorno.

Compartilhe