Reclamar dessa empresa

Volta Redonda - RJ

30/05/2025 às 15:00

ID: 218434759

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venho fazer essa reclamação sobre o cartão de passe da minha filha que ja tem mais de 3 meses que eu fiz e até agora ele não ficou pronto
Em 6/11 /24 fiz a renovação de matrícula da minha filha e pedi o cartão pois preciso de ônibus pra esta levando ela pra escola, começou as aulas em fevereiro fui lá no sindpass de volta redonda pra vê se estava pronto e eles falaram que a escola tinha que enviar o pedido novamente, fui na secretaria eles enviaram o pedido esperei os 7 dias úteis que a moça falou voltei lá novamente e ela me disse pra esperar mais 5 dias úteis esperei voltei lá e nada me deram mais 7 dias úteis e nisso já está indo pro meio do ano e nada do cartão chegar fui essa semana de novo e moça me disse que eu tenho que esperar por 5 dias úteis eu preciso desse cartão é uma sacanagem fazer a gente ficar indo lá de 7 em 7 dias pq a gente liga pro sindpass de volta redonda e ninguém atende eles chegam até tirar o telefone do gancho pra não atender a gente é uma palhaçada..eu preciso desse cartão

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/06/2025 às 09:59

Uma sacanagem fazer as pessoas de bobas

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0