Essa empresa é uma Vergonha! Quero consultar o saldo de todos os meses!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Vassouras - RJ

12/04/2025 às 16:28

ID: 214628903

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não depositaram o valor no meu Sindpass correspondente ao desconto mensal da minha conta.
Tive que me deslocar até uma área de atendimento pra solicitar uma declaração (que só pode ser feita de próprio punho), e ainda tem que aguarda X dias.. Um absurdo, já deveria ter uma aplicativo ou no próprio site, p/ realizarmos a consultar o saldo no cartão é o extrato detalhado de todos os meses..

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/06/2025 às 09:16

.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0