Essa empresa é uma Vergonha! Quero consultar o saldo de todos os meses!

Não resolvido
Vassouras - RJ
12/04/2025 às 16:28
ID: 214628903
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão depositaram o valor no meu Sindpass correspondente ao desconto mensal da minha conta.
Tive que me deslocar até uma área de atendimento pra solicitar uma declaração (que só pode ser feita de próprio punho), e ainda tem que aguarda X dias.. Um absurdo, já deveria ter uma aplicativo ou no próprio site, p/ realizarmos a consultar o saldo no cartão é o extrato detalhado de todos os meses..
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/06/2025 às 09:16
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0