Sistema obsoleto

Não respondida
Barra Mansa - RJ
30/06/2025 às 16:22
ID: 220909975
O Sindpass de Volta Redonda é extremamente "Arcaico"
Todos os dias utilizo 3 ônibus para ir trabalhar, uma correria que cansa mais do que o próprio trabalho, com isso minhas recargas acabam logo e todos os meses sou obrigada a ir no sindicato implorar para eles liberarem novas recargas, acho isso um absurdo enorme, EU PAGUEI POR ELAS, não vejo essa necessidade de ir ao estabelecimento pedir que liberem meu dinheiro, além do mais, eles só aceitam seu documento físico, não pode ser digital, e para piorar só te falam as 3 últimas recargas que você fez, quem me garante que todas as recargas que fiz estão lá, passou da hora de criarem um App para o cidadão acompanhar, é direito nosso.