Vôo Cancelado

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
28/08/2024 às 09:30
ID: 196166067
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei a Compra junto ao Site https://*******, para viajar junto a LATAM e Parceiros, com destino a Dusseldorf (Alemanha), e retorno ao Rio de Janeiro em Dezembro/******* com viagem marcada para Setembro/*******. Dotei confiança e efetuei o pagamento da Passagem no Valor de R$ 6.*******,95.
Ocorre que todo o processo da Viagem tornou-se um pesadelo, ******* que nenhuma mudança ou cancelamento de vôos jamais foram informadas anteriormente.
Vale dizer que mediante a toda a situação gerada, e diante a LATAM demonstrou todo um desserviço por não deter uma plataforma integrada junto a SINGLE TRIPS, sítio cujo o qual realizei a com destino a Alemanha.
De tudo isso, fiz contato com a empresa que forneceu a passagem e informaram que irão realizar o reembolso em ate 25 dias uteis .Acabei por passar mal e tendo qque comprar uma nova passagem aérea.
Visto que nas tentativas de contato telefônico, uma imputava a responsabilidade para a outra e ninguém conseguia explicar o que de fato estava acontecendo ou trazendo qualquer solução.
Dando sequência, me encontro em tratamento em função de uma ansiedade generalizada e por sua vez vale dizer que em função de toda a problemática gerada.
Posto isso tudo, rogo por um socorro a fim de reduzir toda a problemática, bem como devolução do quantum pago relativo a passagem.