Solicito reembolso do curso de Terapeuta de Alta Performance após cancelamento dentro do prazo

Em réplica
Mauá - SP
23/08/2025 às 12:23
ID: 225209497
Contratei o curso de ***** para Terapeuta de Alta Performance, mesmo trabalhando, por conta, mas, percebi que meu tempo estava muito escasso e percebi que meu problema não era com travas mentais, paguei 150 reais de início. Contatei suporte técnico e falaram que passando dos 7 dias não tem reembolso e pedi cancelamento, hoje verifiquei que me tiraram dos grupos, mas não me devolveram o valor que esta me fazendo falta nesse momento e estou pedindo há dias. Quero meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/08/2025 às 10:01
Olá, Iris, tudo bem?
Entendemos sua solicitação e sentimos muito pela situação.
Contudo, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo legal para arrependimento e reembolso de compras é de até 7 dias corridos após a aquisição do produto.
Após esse período, infelizmente, não há previsão legal para cancelamento com reembolso por arrependimento. Sabemos que imprevistos acontecem e lamentamos que o curso não tenha atendido às suas expectativas, mas o prazo legal já foi ultrapassado.
Estamos à disposição para ajudar com qualquer outra dúvida ou necessidade.
Atenciosamente,
Singular Mind
Réplica do consumidor
27/08/2025 às 10:14
https://******* pagar uma coisa que não vou ter condições de usar mais? Não é questão de lei de defesa do consumidor e sim de bom senso e entender de verdade o que a pessoa precisa no momento, um curso que fala de empatia e de ajudar as pessoas está agindo do contrário com uma pessoa. Eu preciso do valor que foi muito custo para eu conseguir e não quero restrição no meu nome sendo que estou pedindo cancelamento do mesmo. Vai um processo aí?