Descaso com o cliente, atendimento horrível e falta de profissionalismo

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Lauro de Freitas - BA

27/09/2025 às 12:21

ID: 227958477

Empresa que demonstra completo descaso com o cliente. Atendimento [Editado pelo Reclame Aqui], falta de respeito e zero profissionalismo. Uma experiência extremamente frustrante.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/09/2025 às 17:30

Olá Italo,

Sentimos muito por saber que sua experiência conosco foi negativa. Essa não é a forma como queremos que nossos clientes se sintam. Pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos por compartilhar sua percepção, seu feedback é fundamental para que possamos melhorar.

Gostaríamos de entender melhor o que aconteceu para resolver a situação e garantir que episódios assim não se repitam. Se possível, nos envie uma mensagem privada com seus dados de contato ou detalhes do atendimento para que possamos tratar seu caso de forma personalizada.

Nosso compromisso é oferecer respeito, profissionalismo e um atendimento de qualidade, e vamos trabalhar para reconquistar sua confiança.