Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

01/08/2024 às 16:09

ID: 193295865

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou do plano adesão Sepe Unimed ferj. Desde de maio venho pedindo através do Sepe mudar de Beta para Alfa. O Sepe informa que já foi feito o pedido mas na Unimed ferj nada muda. Depois de idas e vindas ao Sepe e a Unimed fui informada hoje que a Unimed ferj não está fazendo está mudança . O Sepe nada sabe sobre isso. Só me dizem que já foi feito o pedido e mudança comprovada por e-mails. Faço parte deste convenio há anos e nunca teve problema. Com minha aposentadoria minhas finanças caíram e preciso fazer downgrade. Isto é garantido por lei. O que estão fazendo é abusivo e ilegal. Hoje acionei o jurídico do Sepe. Enquanto isso tenho que arcar com despesas inviáveis no momento. O salário não aumenta e temos que nos adequar. 3 um absurdo. Acho que eles tem interesse que cancelamos para ficar mais barato pra outra operadora comprar já que não estão dando conta das *******.******* vidas da antiga Unimed.

Compartilhe