Tinta ruim

Em réplica
Salvador - BA
01/07/2026 às 12:03
ID: 252798349
Comprei uma tinta epox para piso ,paguei um pintor .porém com uma semana começou a descascar. Entrei em contato ficaram mad de uma semana dem retorno,quando entrei em contato falaram que havia enviado para o laboratório. Agora Entrei em contato novamente, pois não deram resposta e falaram p mim que a tinta era para piso mandaram uma foto de instruções de outra tinta. Questionei que não era a tinta e enviei a foto original e ele respondeu que era para azulejo não para piso .Eu paguei caro sem ter condições. Falei até que poderia fazer perícia para verificar e estão nem ai
Compartilhe
Resposta da empresa
24/07/2026 às 11:42
Bom dia Lucilene!
O HIdroepoxi comprado por você, é um produto indicado para pisos de concreto que possuem porosidade para garantir a aderência do produto. No seu caso, foi aplicado sobre piso esmaltado sem um tratamento correto (aplicação de primer) e por este motivo esta desplacando.
Nos testes feitos pelo laboratório o produto esta dentro de suas caracteristicas de ensaios fisico-químicos e de aplicação.
Atenciosamente,
Réplica do consumidor
16/09/2026 às 20:53
Sabe que não, enviei pelo zap a foto da lata com os pisos de cerâmica impressos