Dabonete suando

Em réplica
São Paulo - SP
26/06/2026 às 13:17
ID: 252429609
Realizei a compra de sabonetes da empresa e, ao armazená-los no mesmo local onde guardo outros sabonetes, percebi que apenas os de vocês apresentaram um problema.
Os produtos estão suando por dentro, com aspecto de umidade oleosidade excessiva, o que não aconteceu com nenhum outro sabonete armazenado nas mesmas condições.
Gostaria de saber como proceder, pois acredito que possa se tratar de algum defeito de fabricação ou armazenamento. Solicito, se possível, a substituição dos produtos ou outra solução adequada.
Aguardo retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/06/2026 às 12:20
Olá!
Recebemos sua mensagem e agradecemos por compartilhar o ocorrido conosco.
Lamentamos pelo transtorno e entendemos sua preocupação.
Em alguns casos, esse tipo de ocorrência pode estar relacionado às condições de armazenamento ao longo da [Editado pelo Reclame Aqui] de distribuição, incluindo o local de armazenamento do vendedor, além de fatores como temperatura e umidade. No entanto, para identificar a causa, é necessário realizar uma análise mais detalhada.
Para darmos continuidade ao seu atendimento, pedimos, por gentileza, que encaminhe um e-mail para [email protected], informando o número do lote e a versão do sabonete que apresentou o problema. Assim, nossa equipe poderá analisar o caso e prestar todo o suporte necessário.
Ficamos à disposição e aguardamos seu contato.
Atenciosamente,
Equipe SAC
Réplica do consumidor
27/07/2026 às 12:40
Ate hoje a empresa nao respondeu meu email e nao resolveu meu problema, se nao quiser ter dor de cabeça com sabonetes nunca compre essa marca , a empresa nao responde e vc fica com o prejuízo
Réplica do consumidor
27/07/2026 às 12:42
Ate hoje a empresa nao respondeu meu email e nao resolveu meu problema, se nao quiser ter dor de cabeça com sabonetes nunca compre essa marca , a empresa nao responde e vc fica com o prejuízo
Réplica da empresa
30/07/2026 às 10:10
Olá!
Lamentamos que sua solicitação ainda não tenha sido concluída e entendemos a sua insatisfação.
Conforme solicitado anteriormente em nosso atendimento, pedimos o envio do número do lote e a versão do sabonete para que nossa equipe técnica pudesse identificar os produtos e dar continuidade à análise. No entanto, até o momento, não recebemos essas informações, que são indispensáveis para a investigação da ocorrência.
Reforçamos que permanecemos à disposição para analisar o caso e encontrar a melhor solução. Pedimos, por gentileza, que encaminhe as informações necessárias para [email protected], informando o número do lote e a versão do sabonete.
Assim que recebermos os dados, daremos prioridade ao seu atendimento.
Atenciosamente,
Equipe SAC
Réplica do consumidor
31/07/2026 às 11:22
Hoje 31/07/2026 enviei todas as informações que foi pedido, aguardo o retorno.