Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

01/07/2026 às 17:02

ID: 252835367

Fiz a compra de um pack de sabonetes do Cloy no SAMS Club e uma das unidades apresentou um material estranho no meio da barra, um coisa marrom com alguns fios rígidos. Enviei email ao SAC no dia 25/06/2026 e até o momento não recebi nenhum retorno ou mensagem que receberam meu contato.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/07/2026 às 10:34

Olá, Bianca!
Sentimos muito pelo ocorrido e entendemos a frustração que essa situação pode ter causado. Já entramos em contato com você por meio do e-mail cadastrado para dar continuidade ao seu atendimento. Solicitamos algumas informações para prosseguirmos com a análise do caso e providenciarmos a substituição do produto o mais breve possível.
Gostaríamos de esclarecer que nossos processos de fabricação seguem rigorosos padrões de qualidade e contam com sistemas de controle desenvolvidos para prevenir a presença de materiais estranhos. Ainda assim, tratamos cada relato com muita seriedade para compreender o que aconteceu. Agradecemos por nos dar a oportunidade de tratar essa situação e permanecemos à disposição. Ficamos no aguardo do seu retorno por e-mail.
Atenciosamente,
Equipe SAC

Consideração final do consumidor

14/07/2026 às 16:29

Me enviaram duas novas peças e estavam ok. Obrigada!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8