Empresa Não da Retorno

Sintex
26/07/2014 às 01:46

Tenho o chuveiro Turbo Sintex há 2 anos. Preciso trocar a peneira emborrachada e não encontro em lugar nenhum. Entrei em contato com a empresa através do telefone 0800 474300 e fui atendida pela Juliana. Ela me passou os telefones de algumas empresas, mais ou menos uns 5 telefones, que segundo ela teriam esse acessório. Liguei em todos e elas vendem somente o chuveiro completo. Inclusive tem empresa que nem trabalha mais com essa marca. Liguei novamente e passei essa informação para a Juliana. Ela então me orientou a enviar um e-mail para o sac@sintex.com.br pois a venda seria feita por e-mail. Ja mandei 2 e-mails e ninguém responde. Mandei mensagem também através do formulário de contato do site e também ninguém responde. Gosto muito do meu chuveiro porém o serviço de atendimento ao consumidor da empresa é péssimo.

30/07/2014 às 14:41

Boa tarde!

Prezada Adriana,

Dando continuidade ao processo de atendimento,foi enviado um e-mail passando o direcionamento da venda para que possamos atende-la com excelência.

Para qualquer dúvida, estou à disposição.

Serviço de Atendimento ao Cliente.

0800-474300

13/08/2014 às 01:34

Só é uma pena que para ter um retorno, tive que fazer a reclamação por aqui

Está com problemas com Sintex?