Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/02/2016 às 11:44

ID: 16961538

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A alguns dias o rh da minha empresa esta tentando resolver meu caso junto ao sindicato Sintratel, fui desligado dia 22/01 da VB Serviços e desde o meu desligamento sinalizei a extrema importância da minha homologação acontecer até dia 28/02 pois é a data da minha viagem e eu estarei ausente por tempo indeterminado devido ao motivo já explicado para o RH. Entendo que existe um prazo estipulado porém no caso de exceções foi sinalizado que procurassemos a Rita. Quem é Rita? Aonde está a Rita? Ela trabalha no sindicato? Liguei inumeras vezes, todos os dias e sempre me informam: ela não veio trabalhar. Quando questiono se ela está doente ou afastada, Martins que sempre atende pede um minuto transfere a ligação até cair...

Compartilhe

Resposta da empresa

17/03/2017 às 13:07

Boa Tarde Mariana,
Meu nome é Alex Boccia atualmente sou responsável pela Secretaria Geral do Sintratel onde coloco-me a sua disposição para ajuda-lá no que for preciso, peço a gentileza que entre em contato comigo no meu telefone celular ************** ou até mesmo pelo Wathsap, assim conseguirei lhe auxiliar no que for preciso.