Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

03/05/2020 às 17:45

ID: 103744679

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Trabalho na empresa atento e em ******* quando se tornou opcional fazer parte ou não do sindicato, eu optei por não fazer, porém em ******* tive esse desconto em meu holerite referente a contribuição assistencial e questionei junto ao RH e a informação que recebi era que eu deveria ter entrado no site do sindicato SinttelRio e informado que eu não queria o referido desconto e que naquele momento o prazo para a negativa já estava esgotado e que não poderiam fazer nada e nem eu poderia solicitar o cancelamento da referida cobrança ( ora! Se eu não faço parte do sindicato eu não tenho motivo para acessar o site deles ) e não foi passado nenhum informativo quanto a cobrança e a necessidade de acessar o site para a negativa, então foram descontadas 3 parcelas de R$11,00 (que é pouco, mas é meu) em meu holerite referente a um serviço que não uso de uma empresa que não me representa. Continuo a não fazer parte do sindicato e ao consultar o demonstrativo de pagamento no mês atual (mês de referência, abril de *******) consta em meu holerite novamente desconto de contribuição assistencial e creio que a cobrança é indevida, visto que não fui informada e não autorizei a cobrança ou desconto do valor do meu pagamento, sendo assim eu quero o reembolso desse valor e que essa cobrança seja cessada, pois não faço parte e não sou obrigada a contribuir com um sindicato.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/06/2020 às 18:31

Não fui atendida, a empresa me solicitou outra vez informações e outra vez atendi a ******* e como da outra vez ,não tive resposta sobre minha reclamação.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0