Desconto indevido

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
29/05/2020 às 17:55
ID: 105396235
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVenho expressar a minha indignação quanto a sinttel, registrei uma reclamação referente a um desconto em meu holerite, recebi um email solicitando mais algumas informações (do qual enviei prontamente) e até a data de hoje não tive resposta, já consta novamente o desconto em meu holerite e a resposta referente a minha reclamação nada, essa empresa só me mostra o que sempre achei dela,que está pouco se importando com a classe,não tem o mínimo de respeito com as pessoas e só visa o seu próprio lucro.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/07/2020 às 00:53
Nao tive atendimento, simplesmente eles mais uma vez me mostraram a falta de respeito que tem com os funcionarios de telecomunicações, se o assunto fosse algo do interesse deles com certeza eles teriam me respondido, pra mim são um bando de [Editado pelo Reclame Aqui]ões que só sabem usar a categoria em beneficio próprio.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0