Não troca de produtos - Não deram satisfação

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

06/08/2020 às 15:54

ID: 109914395

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A empresa após vender, exigir pagamento e volume e pagamento garantindo troca dos produtos - a qualquer tempo - caso não houvesse giro dos mesmos.
A Entrega de diversos deles veio a data de vencimento próxima ao vencimento. Mais uma vez a empresa garantiu a troca caso não houvesse a venda dos mesmos "a qualquer tempo"
Após isso, ao serem procurados para realizar a troca, conforme temos documentado por e-mail, simplesmente solicitaram a lista de ítens e nem ao menos responderam.
Hoje 4 meses depois, ao telefone, a vendedora perguntou se a diretora não teria entrado em contato para negar a troca PROMETIDA.
O que ela não fez.
Ou seja Mentem para vender e não se responsabilizam pelo que vendem.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/12/2020 às 19:13

Péssima empresa. Procure outro fornecedor mais sério. Existem diversos no mercado.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

22/12/2020 às 06:50

Bom dia Cristiano,

Iremos verificar o que aconteceu, mas de qualquer forma informamos que somos uma empresa séria e por isso estamos no mercado há 34 anos...Atendemos em nossa loja, consumidor final, empresas e vendas on-line em várias plataformas.

Pode ter acontecido um mal entendido no seu atendimento, mas iremos verificar.

Obrigada
Siquiplás