Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/03/2017 às 18:46

ID: 24980587

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Prezados,

Adquiri junto a E-rede um novo ponto de venda E-commerce , tal ponto trabalhar corretamente a E-rede me transmitiu um manual para o desenvolvedor aplicar para o correto funcionamento , e também para o modo Web-service trabalhar nos parâmetros exigidos pela E-rede , entrei com chamado HPM-******* em torno de 2 meses e até o momento não conseguimos acertar essas configurações , poderiam me ajudar ?

Compartilhe

Resposta da empresa

21/03/2017 às 10:00

Olá Jorge,

Aqui não e o canal para tratar deste tipo de assunto.

Temos contato direto com a eRede, pois como mesmo sabe somos uma plataforma e oferecemos o serviço de integração a diversos lojistas. A nova forma de funcionamento da eRede ainda vai ser implementada e homologada pela própria eRede, ou seja Jorge, não esta pronto. Demais contatos pelo chamado.

Até,