Desenvolvimento Gateway -E rede

Respondida
São Paulo - SP
20/03/2017 às 18:46
ID: 24980587
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrezados,
Adquiri junto a E-rede um novo ponto de venda E-commerce , tal ponto trabalhar corretamente a E-rede me transmitiu um manual para o desenvolvedor aplicar para o correto funcionamento , e também para o modo Web-service trabalhar nos parâmetros exigidos pela E-rede , entrei com chamado HPM-******* em torno de 2 meses e até o momento não conseguimos acertar essas configurações , poderiam me ajudar ?
Compartilhe
Resposta da empresa
21/03/2017 às 10:00
Olá Jorge,
Aqui não e o canal para tratar deste tipo de assunto.
Temos contato direto com a eRede, pois como mesmo sabe somos uma plataforma e oferecemos o serviço de integração a diversos lojistas. A nova forma de funcionamento da eRede ainda vai ser implementada e homologada pela própria eRede, ou seja Jorge, não esta pronto. Demais contatos pelo chamado.
Até,