Demora para ressarcimento do seguro de [Editado pelo Reclame Aqui] e furto

Não respondida
Caruaru - PE
05/04/2024 às 18:51
ID: 186164531
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHá mais de 30 dias que dei entrada no sinistro de [Editado pelo Reclame Aqui] e furto de dois aparelhos que estavam em meu nome com essa empresa, enviei todos os documentos solicitados por eles e sempre acontece alguma coisa que eles acabam protelando, POR CULPA DELES MESMO, o andamento do processo de reembolso. Estou me sentindo bastante prejudicado, pois na hora de fazer eles dizem que é totalmente sem burocracia, mas depois que a gente aciona o sinistro é que vem a decepção. Então preciso de uma solução URGENTE, pois não aguento mais ficar sem celular por culpa deles.