Enganada

Resolvido
São Paulo - SP
17/10/2024 às 15:32
ID: 199907627
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá me chamo Juliana !! Sei que vcs são prestadores da Suhai seguros no qual vcs não passam sobre a indenização do veículo !! Isso quem passa é a seguradora !! Fazem 31 dias que não me pagaram !! Até qdo tenho esperar por lei pagar o cliente em 30 dias !! Aguardo um retorno !!
Compartilhe
Resposta da empresa
18/10/2024 às 13:22
Olá Juliana Ferreira
Boa tarde , esperamos que esteja tudo bem : )
Peço desculpas pela demora !
O seu atendimento está em fase final da análise dos documentos. O próximo passo é a programação dos documentos. Estando tudo certo com a documentação enviada, o seu pagamento será liberado até a próxima terça-feira (22/10). Aproveitamos o ocorrido para tirar o seu caso da esteira e tratá-lo como prioridade, então estaremos acompanhando com prioridade.
Ficamos a disposição .
Tenha um excelente dia !
Consideração final do consumidor
18/12/2024 às 16:53
Resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10