Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/10/2024 às 15:32

ID: 199907627

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá me chamo Juliana !! Sei que vcs são prestadores da Suhai seguros no qual vcs não passam sobre a indenização do veículo !! Isso quem passa é a seguradora !! Fazem 31 dias que não me pagaram !! Até qdo tenho esperar por lei pagar o cliente em 30 dias !! Aguardo um retorno !!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/10/2024 às 13:22

Olá Juliana Ferreira

Boa tarde , esperamos que esteja tudo bem : )

Peço desculpas pela demora !

O seu atendimento está em fase final da análise dos documentos. O próximo passo é a programação dos documentos. Estando tudo certo com a documentação enviada, o seu pagamento será liberado até a próxima terça-feira (22/10). Aproveitamos o ocorrido para tirar o seu caso da esteira e tratá-lo como prioridade, então estaremos acompanhando com prioridade.

Ficamos a disposição .
Tenha um excelente dia !

Consideração final do consumidor

18/12/2024 às 16:53

Resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10