Pagamento alto de água SISAR - SISTEMA INTEGRADO DE SANEAMENTO RURAL DO PIAUI

Não respondida
Lagoa do Sítio - PI
11/04/2025 às 16:40
ID: 214568323
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostaria de fazer uma reclamação sobre o valor altíssimo que tive esse mês cobrando um valor de ***** Reais, sendo que sempre eu recebia talões de ***** Reais e nesse mês de Março ***** eu recebi de ***** e ontem infelizmente nesse mês de Abril já recebi esse valor altíssimo,tive que tirar o a alimentação da mesa para pagar a água nesse valor absurdo, sendo que aqui só moram 2 pessoas a coisa mais difícil do mundo e gastarmos bastante água,viajamos diretamente o registro fica trancado e não entendo esse valor altíssimo.
Já fiz a reclamação na empresa mais nada foi resolvido.
Espero que isso não aconteça novamente, porque trabalhamos atualmente para no fim você planejar comprar algo com o valor e então investir no talão alto.
.