Péssimo Atendimento Virtual e Presencial, Cobrança Indevida e Descaso com o Cliente SISAR RUSSAS-CE

Não respondida
Russas - CE
18/06/2026 às 12:18
ID: 251745201
Pessimo atendimento tanto virtual como online, ninguem resolve nada, não tem um setor responsavel onde possamos tratar diretamente do assunto desejado, se voce falar 10 vez , todas as dez vezes voce vai contar a mesma historia.. Minha mae foi atendida ontem presencialmente no periodo da tarde, atras de resolver o corte de agua com todas as faturas pagas, foi muito mal atendida, a atendente foi foi mau educada dava pra ouvir a arrogancia pelo o telefone, a mesma nem se quer deixou minha mae falar direito muito arrogante, nao sei nem o nome porque nem crachar ela estava usando na unidade RUSSAS-CE. Fica aqui a minha insastifação, alem do discaso, transtorno causado por essa instituição SISAR EM RUSSAS, é uma pena que não ha nenhuma concorrente, nao temos a opçao de opinar, escolhar, infelizmente so tem essa empresa para o abstecimento de agua, ja é a segunda vez que cortam minha agua com os papeis pagos..