Lance parcelado

Resolvido
Osasco - SP
05/05/2026 às 12:56
ID: 247762841
Fiz a oferta de lance com um valor do bolso pra aumentar minhas chances de contemplação e parcelar em 3 vezes, mas recebi o boleto do lance CHEIO e me informaram que não parcelam mais sem nenhum aviso!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2026 às 14:18
Prezado(a),
Recebemos sua manifestação e gostaríamos de esclarecer os pontos mencionados.
Conforme informado, foi realizada oferta de lance com utilização de recurso próprio, com a expectativa de parcelamento em 3 vezes. No entanto, esclarecemos que, atualmente, não há possibilidade de parcelamento do lance, sendo o valor devido de forma integral, conforme regras vigentes do grupo.
Ressaltamos que o boleto foi gerado de acordo com essas condições.
Conforme alinhado em contato telefônico, todas as dúvidas foram devidamente sanadas.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e para auxiliá-lo no que for necessário.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
Consideração final do consumidor
07/05/2026 às 20:00
Fui muito bem atendida pelos colaboradores da ouvidoria. Apesar de ter fugido dos meus planos e eu ter que me apertar um pouco, ainda conseguirei pagar e manter a contemplação. Obrigada pelos esclarecimentos!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10