Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

28/05/2026 às 13:33

ID: 249944375

Recebi um boleto indevido na minha empresa com o valor de 927,69 por algo que nunca consumi.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2026 às 09:08

Prezados,

Informamos que houve um equívoco na identificação da empresa mencionada nesta reclamação.

A empresa responsável pela cobrança citada NÃO possui qualquer relação societária, comercial ou operacional com a nossa empresa.

Nossa razão social é SISBRAS PROJETOS E SISTEMAS LTDA, inscrita no CNPJ n *****.

Já a empresa mencionada na cobrança é SISBRA EMPRESARIAL LTDA, inscrita no CNPJ n *****, tratando-se de uma pessoa jurídica completamente distinta.

Apesar da semelhança entre os nomes empresariais, reforçamos que são empresas diferentes, com CNPJs distintos, sem qualquer vínculo entre si.

Dessa forma, solicitamos que a reclamação seja direcionada à empresa correta, evitando a divulgação de informações incorretas e prejuízos à imagem de terceiros que não possuem qualquer relação com os fatos relatados.

Recomendamos ainda que, antes da abertura de reclamações públicas, sejam verificados cuidadosamente os dados cadastrais da empresa responsável pela cobrança, especialmente razão social e CNPJ, a fim de evitar esse tipo de confusão.

Seguimos à disposição exclusivamente para assuntos relacionados à SISBRAS PROJETOS E SISTEMAS LTDA.

Atenciosamente,
SISBRAS PROJETOS E SISTEMAS LTDA
CNPJ: *****

Consideração final do consumidor

29/05/2026 às 10:01

Obrigado encontrei a empresa responsável pelo CNPJ, o nome da mesma TMB induz ao erro.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10