Ligações de Cobrança de Boleto Pago referente a acordo formalizado.

Resolvido
Tubarão - SC
29/07/2026 às 15:04
ID: 255143769
Fiz um acordo, e venho pagando sempre na data correta, porém acontece, que ficam ligando dias depois fazendo a cobrança do boleto pago, diversas ligações no dia, me tirando do meu local do trabalho para atender e ficar ouvindo a mesma coisa. Já entrei em contato com SAC porém ficam transferindo ligação de um setor para outro e nada resolvem, e além de ligarem, ficam mudo, despois desligam na cara da pessoa, uma total falta de respeito.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/07/2026 às 16:04
Boa tarde, tudo bem?
Meu nome é Diego Lopes, sou aqui da Ouvidoria referente ao escritório Siscom.
Conforme falamos via WhatsApp, esclarecemos o ocorrido e realizamos o bloqueio de seu contrato, para assim não gerar novos acionamentos partindo de nosso escritório, entretanto, como nossas ações são programadas, o prazo para efetivação desse bloqueio é de 12 até 24 horas úteis.
Lamentamos imensamente pelo transtorno e saiba que, estaremos à sua disposição para auxiliar em qualquer situação que esteja ao nosso alcance, conte conosco!
Peço gentilmente que, você avalie meu atendimento através do próprio Reclame Aqui...
Espero ter atendido suas expectativas, pois conto mesmo com a sua avaliação positiva, ela é de extrema importância para o meu desenvolvimento na empresa e impacta diretamente em meu resultado individual.
Todos os itens em sua avaliação são voltados a tratativa de sua manifestação, inclusive o item Voltaria a Fazer Negócio, portanto caso precisasse, você se sentiria seguro em voltar a ser atendido por mim, novamente? =D
Conte comigo,
Diego Lopes
Serviço de Atendimento ao Cliente
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (11) 97069-6208
Telefone: 0800 885 6373
#StandByMe
Consideração final do consumidor
30/07/2026 às 14:12
Olá, boa tarde, realmente foi resolvido, agradeço a eficácia e gentileza do atendente Diego.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10