Lápis sombra entregue com defeito - Solicitação de estorno após troca

Resolvido
São Paulo - SP
10/11/2025 às 18:19
ID: 231530359
Comprei alguns produtos dessa marca e o lápis sombra veio com a ponta amassada, fiz uma reclamação pelo número de contato e eles fizeram a troca do produto. Acabei de receber o novo lápis e novamente ele vem com a ponta para fora e amassado. Acabei de mandar mensagem pedindo o estorno do valor do lápis.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/11/2025 às 14:51
Olá,
Agradecemos o seu contato. Vimos que, infelizmente, o novo lápis enviado na troca também apresentou avarias. Lamentamos por este inconveniente.
Conforme nosso contato direto com a senhora, já estamos tratando o seu caso. Estamos apenas aguardando o envio do produto de volta para que possamos seguir com o seu estorno, conforme solicitado.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Sisley Paris
Consideração final do consumidor
01/12/2025 às 14:00
Achei bom. Só aconselho modificar esse lápis. Comprei o mesmo em uma loja e conforme manuseado o produto fica completamente solto mostrando sua fragilidade. O problema não ocorreu pela forma do envio mas o qual o produto é frágil a manipulação. Esse produto em específico eu não compro mais.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8