[Editado pelo Reclame Aqui] de falso representante da Giga+ resultou em [Editado pelo Reclame Aqui] via Pix

Não respondida
São Paulo - SP
02/05/2026 às 15:54
ID: 247532345
Fui vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui] minha Internet caiu entrei em contato com a empresa giga + e um suposto representante da empresa entrou em contato informando que havia um débito em aberto, me enviaram o link para pagamento realizei o pix o mesmo informou que não havia caído em sistema, encaminhou mais dois links e foi descontado todo o valor da minha conta, entrei em contato com o meu banco Santander e o mesmo abriu uma solicitação mais o valor não foi estornado o valor foi enviado para *****