Pedido não entregue

Resolvido
Itupeva - SP
05/03/2024 às 09:02
ID: 183899839
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz minha compra no dia 31/01/*******,e não fizeram minha https://******* pediram para aguardar e https://******* já faz 34 dias.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/04/2024 às 08:59
Oi bom dia, tudo bem Leila.
Perdão pela demora ao retorno, mas nossa equipe estava analisando o fato da sua reclamação ao solicitar a entrega, porém, confirmamos à você que realmente a transportadora que adquiriu o serviço para o seu ******* ele no transporte.
Como tivemos a confirmação da perca do produto, nosso time lhe proporcionou o reembolso do valor total realizado em nosso site.
Gostaria de entender o motivo da sua reclamação referente ao seu pedido.
Lhe aguardamos e esperamos que a dúvida esteja esclarecida.
Obrigado
Equipe Sissi Fios.
Consideração final do consumidor
15/04/2024 às 17:25
Gostei!
Fiz uma compra hj com eles pelo Mercado Livre.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
17/04/2025 às 09:54
Olá, Leila Aleixo,
Agradecemos pelo seu feedback e gostaríamos de pedir desculpas novamente pelo transtorno causado pela não entrega do seu pedido. Sabemos o quanto isso impactou sua experiência de compra.
Ficamos felizes em saber que a situação foi resolvida e que você ficou satisfeita com a solução oferecida. Agradecemos também pela confiança em continuar comprando conosco pelo Mercado Livre.
Nosso time estará sempre à disposição para garantir que suas compras sejam realizadas de forma rápida e tranquila. Se precisar de algo, não hesite em nos contactar.
Atenciosamente,
Equipe Sissi Fios