Cobrança indevida

Resolvido
São Paulo - SP
04/09/2023 às 11:20
ID: 171393785
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratei a empresa Tim contrato de 01 ano um valor promocional em débito em conta..*******,92 disseram sem alterações no mês seguinte já aumentaram para fizeram 02 cobranças de 3,45 em débito sem explicação.
Agora a fatura aumentou para *******,00 sem minha autorização em nenhum momento perguntaram se eu queria ou não . Tudo isso em 04 meses?
Compartilhe
Resposta da empresa
04/09/2023 às 11:50
Bom dia, senhora Tatiana Nunes de Campos. Tudo bem?
Acredito que a senhora tenha feito a reclamação na página da empresa errada, visto que seu relato é com a empresa Tim, e nós somos a empresa Sistel Fibra.
Tenha uma bom dia.
Consideração final do consumidor
04/09/2023 às 12:00
Fui reclamar da Tim entrou na empresa erra desculpa o transtorno
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10