Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/09/2023 às 11:20

ID: 171393785

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratei a empresa Tim contrato de 01 ano um valor promocional em débito em conta..*******,92 disseram sem alterações no mês seguinte já aumentaram para fizeram 02 cobranças de 3,45 em débito sem explicação.


Agora a fatura aumentou para *******,00 sem minha autorização em nenhum momento perguntaram se eu queria ou não . Tudo isso em 04 meses?

Compartilhe

Resposta da empresa

04/09/2023 às 11:50

Bom dia, senhora Tatiana Nunes de Campos. Tudo bem?
Acredito que a senhora tenha feito a reclamação na página da empresa errada, visto que seu relato é com a empresa Tim, e nós somos a empresa Sistel Fibra.

Tenha uma bom dia.

Consideração final do consumidor

04/09/2023 às 12:00

Fui reclamar da Tim entrou na empresa erra desculpa o transtorno

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10