Sem Internet

Respondida
São Paulo - SP
10/04/2024 às 22:22
ID: 186521291
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou 3 dias sem Internet, ligo eles fala que vai mandar um técnico e nada de esse técnico vim, ligo sempre da uma desculpa e pede pra agendar novamente, ligo pra cancelar Mais de uma hora pra atender, acho um descaso com o consumidor
Compartilhe
Resposta da empresa
19/04/2024 às 08:23
Bom dia senhora Alessandra. Tudo bem?
O problema que está tendo é com a empresa Sistel Fibra? Pois não encontrei seus dados no nosso sistema. Poderia informar o nome do cadastro, por gentileza, para que possamos resolver?