Sem sinal, mal atendimento, jaboticabal

Resolvido
Ourinhos - SP
16/04/2025 às 02:26
ID: 214895715
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTô sem sinal desde ***** da noite de terça feira dia 15 abril até agora ***** h da manhã ainda sem sinal, mandei msg pro assistente demorou mais de 2h pra responder nome João só disse que a rede estava instável e já iria resolver e não respondeu mais e não veio sinal até o momento. Bando de incompetência
Compartilhe
Resposta da empresa
21/10/2025 às 09:29
Prezado,
Pedimos desculpas pelo transtorno. Em casos de instabilidade que afetam vários clientes, o atendimento pode demorar mais que o normal. Entendemos o incômodo e lamentamos pelo ocorrido.
Gostaríamos de saber como tem sido sua experiência com a Sistel após a resolução.
Equipe Sistel Fibra
Consideração final do consumidor
21/10/2025 às 09:37
Insatisfeito
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2