Sem sinal, mal atendimento, jaboticabal

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ourinhos - SP

16/04/2025 às 02:26

ID: 214895715

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tô sem sinal desde ***** da noite de terça feira dia 15 abril até agora ***** h da manhã ainda sem sinal, mandei msg pro assistente demorou mais de 2h pra responder nome João só disse que a rede estava instável e já iria resolver e não respondeu mais e não veio sinal até o momento. Bando de incompetência

Compartilhe

Resposta da empresa

21/10/2025 às 09:29

Prezado,

Pedimos desculpas pelo transtorno. Em casos de instabilidade que afetam vários clientes, o atendimento pode demorar mais que o normal. Entendemos o incômodo e lamentamos pelo ocorrido.

Gostaríamos de saber como tem sido sua experiência com a Sistel após a resolução.

Equipe Sistel Fibra

Consideração final do consumidor

21/10/2025 às 09:37

Insatisfeito

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2