Não recebimento de ajuda de custo e FGTS após desligamento da empresa Start Anglo Marajoara e Granja Julieta

Em réplica
São Paulo - SP
01/06/2026 às 19:57
ID: 250280877
Não recebimento de ajuda de custo e FGTS após desligamento da empresa Start Anglo Marajoara e Granja Julieta
Reclamação: Trabalhei na Start Anglo Marajoara e Granja Julieta, por um curto período, fui desligada no mês de Fevereiro, porém até o momento não recebi o valor acordado da ajuda de custo (ref. Ao mês de Fevereiro), o correto teria que ser pago juntamente com a rescisão conforme as leis trabalhistas, já enviei diversos e-mails para o RH da unidade, porém até o momento não obtive resposta alguma, isso mostra o tamanho do descaso que os responsáveis tem com quem prestou serviço, eu só quero o que é meu de direto!
Empresa extremamente tóxica, pior empresa que trabalhei até hoje na minha vida!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
15/06/2026 às 09:41
Olá, Rafa.
Espero que esteja bem!
Enviamos um e-mail para você e queremos garantir que sua situação seja resolvida da melhor forma possível. Nosso compromisso é entender sua necessidade e encontrar a melhor solução.
Por gentileza, fique à vontade para compartilhar mais detalhes e responder ao e-mail que enviamos. Estamos aqui para ajudar!
Atenciosamente,
Grupo SOMOS Educação
Réplica do consumidor
15/06/2026 às 12:03
Me responderam sim, e foi informado que irão pagar até Julho, eu saí em Fevereiro, além do meu FGTS não me pagaram a ajuda de custo!!!
Réplica da empresa
18/06/2026 às 11:31
Olá, Rafa.
Espero que esteja bem!
Agradecemos pelo retorno e permanecemos à disposição para qualquer necessidade.
Atenciosamente,
Grupo Somos Educação