Reclamação sobre a qualidade do material didático do Sistema Anglo e solicitação de troca

Em réplica
Jundiaí - SP
04/02/2026 às 17:14
ID: 239250675
Reclamação e solicitação de troca do material didático
Prezados,
Venho por meio desta informar que minha filha recebeu recentemente o material didático do Sistema Anglo e já iniciou o uso. No entanto, fiquei muito insatisfeita com a qualidade do material, principalmente considerando o valor pago.
Com apenas um dia de uso, as folhas já estão se soltando, e isso não ocorreu por falta de cuidado, mas sim por aparentar ser um problema na qualidade da encadernação e do material em geral. Além disso, o espiral veio menor do que deveria, o que dificulta ainda mais o manuseio adequado.
Diante dessa situação, gostaria de saber onde posso registrar uma reclamação formal e como proceder para solicitar a troca do material recebido.
Aguardo um retorno com urgência.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/02/2026 às 13:21
Olá Rosania,
Espero que esteja bem!
Agradecemos por compartilhar sua situação conosco e lamentamos pela experiência negativa que você relata ter enfrentado com o Grupo Somos.
Gostaríamos de informar que enviamos um e-mail com esclarecimentos sobre a sua solicitação.
Permanecemos à disposição para qualquer apoio adicional que você precisar.
Atenciosamente,
Grupo SOMOS Educação
Réplica da empresa
26/02/2026 às 15:56
Olá Rosania,
Espero que esteja bem!
Até o momento, não recebemos as informações solicitadas anteriormente. Sem esses dados, infelizmente não conseguimos verificar os detalhes do caso e nem compreender adequadamente a sua necessidade.
Queremos muito ajudar e, por isso, enviamos um novo email solicitando as informações para darmos continuidade ao atendimento.
Permanecemos à disposição para auxiliar no que for possível!
Atenciosamente,
Grupo Somos Educação!