Empresa não cumpre prazos estipulados

Resolvido
Aparecida de Goiânia - GO
08/05/2025 às 13:54
ID: 216586335
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO sistema de ensino Ceia infelizmente tem se mostrado uma instituição sem credibilidade ou confiança, por ser uma instituição Cristã, tem dado um pessimo testemunho
já são dois anos que eu e meu sócio adquirimos um franquia Ead
e ate agora as pendencias não foram resolvidas:
ficaram de atulizar o nosso material personalizado já três meses e não temos resposta
ficaram de nos enviar o modulo I e II do curso básico a mais de 02 e ate hoje nada
Ficaram de atualizar as disciplinas na plataforma a mais de tres meses, e ate o presente momento o pessoal da ZARA se quer estavam sabendo desta atualização
A pastora ***** que responde como uma das diretoras da Ceia, marca os prazos para dar uma resposta e nunca cumpre os prazos, so comigo foram dezenas de vezes.
lamentavel ver pessoas de Deus com ordenação pastoral agirem desta forma
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2025 às 18:53
Olá, tudo bem?
Primeiramente, queremos pedir desculpas pelos transtornos que você relatou. Sabemos o quanto é importante ter respostas rápidas, materiais no prazo e um suporte presente ainda mais quando o propósito é ensinar a Palavra de Deus a mais pessoas.
Nos últimos meses, passamos por uma grande reorganização interna: reforçamos nosso time de atendimento, treinamos novos consultores pedagógicos e criamos fluxos de suporte mais ágeis. Tudo isso para que você não só receba o que contratou, mas sinta-se acolhido e confiante durante toda a jornada conosco.
Já localizamos seu protocolo no Reclame Aqui e nossa equipe está em contato direto para resolver cada ponto pendente o quanto antes. Caso ainda não tenha recebido retorno, por favor e se puder nos envie uma mensagem por WhatsApp*******) com a hashtag #RA; você terá prioridade no atendimento.
Servir ao Reino por meio da educação é o coração do Sistema de Ensino CEIA. Por isso, estamos comprometidos em transformar essa experiência em algo que reflita o amor e o cuidado que pregamos. Conte conosco para seguir em frente e, juntos, levar o Evangelho a todo o país.
*Um abraço fraterno,
Equipe Sistema de Ensino CEIA*
Consideração final do consumidor
22/05/2025 às 15:53
parcialmente resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
4