Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

12/01/2024 às 10:46

ID: 180291309

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei este curso sobre iFood, o qual foi prometido um conteúdo além do que é entregue no canal do que se diz mentor Felipe Russo.
Assim como também prometeram dar um suporte para me orientar e direcionar para o desenvolvimento e crescimento da minha loja na plataforma.
No entanto, nada disso foi entregue!!

As aulas do curso, são exatamente ao conteúdo gratuito disponível no YouTube. Ou seja, cada o além que ficaram de entregar? Nada a mais do que posso ter gratuitamente. Isso me deixou indignada
E o pior: quando peço auxílio no grupo de superar, é sempre a mesma resposta: o curso não promete resultados!!! Como assim não promete?
Aonde fica a parte de ajudar quem pagou por isso?

O mentor ainda alega o não assisti todo o curso. Digo que se eu não tivesse assistido não falaria com tanta precisão. Inclusive tem os prints

Enfim, o que eu quero é o ressarcimento do valor pago. Que pra mim foi um dinheiro jogado no ralo.

Compartilhe