Insatisfação com atendimento telefônico e falta de rede credenciada para pneumologista na Zona Leste de São Paulo.

Respondida
Mauá - SP
14/04/2026 às 08:06
ID: 245982037
O que você procura?
2
Insatisfação com atendimento telefônico e falta de rede credenciada em pronto atendimento na Zona Leste de São Paulo.
Sistemas Planos de Saúde - SP
Reclamar dessa empresa
São Paulo - SP
13/04/2026 às 16:43
ID: *****
RA Ads
Status da reclamação:
Reclamação não respondida
Não respondida
Prezados,
Venho por meio deste manifestar minha insatisfação com o serviço prestado pelo convênio, especialmente no que se refere ao atendimento telefônico e à rede credenciada disponível.
Tenho enfrentado extrema dificuldade para agendar consultas, pois o telefone raramente é atendido. Quando conseguimos contato, somos submetidos a longos períodos de espera, o que causa grande desgaste. Em diversas ocasiões, após muito tempo aguardando, a ligação simplesmente é interrompida, obrigando-nos a reiniciar todo o processo.
Além disso, destaco a falta de rede credenciada na região do ABC. Já estou a semanas tentando agendar atendimento para pneumologista e não consigo.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/04/2026 às 14:38
Sr. Ronaldo.
Identificamos que em contato com nossa equipe sua demanda foi acolhida e um e-mail foi enviado para o senhor.
Atenciosamente,
Sistemas e Planos de Saúde LTDA.