MOTORISTA DA LINHA A22 VERDES MARES NÃO RESPEITANDO HORARIO

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Casimiro de Abreu - RJ

10/07/2026 às 07:29

ID: 253553753

Hoje, dia 10/07, o motorista que faz a linha verdes mares, por não ter fiscal no local, saiu com o ônibus 10 minutos antes do horário correto que seria 7:30 / 7:34.
Eu estava chegando no ponto e ele saindo.
Não tem um pingo de lógica um motorista não respeitar o horário correto de saída, só porque ele quer.
Os passageiros se programam pra pegar o ônibus num determinado horário, porém fica complicado quando o horário depende da boa vontade do motorista.
E mais uma vez, não tinha nenhum fiscal aqui.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/07/2026 às 17:23

Olá Jéssica, lamentamos sinceramente pelo ocorrido e compreendemos a sua insatisfação. Sabemos que o cumprimento dos horários é fundamental para que os passageiros possam se programar, especialmente nos deslocamentos para trabalho, estudos e demais compromissos.

Após apuração, identificamos que houve uma falha operacional na linha na manhã de hoje, o que ocasionou a saída antecipada do veículo. Pedimos desculpas pelos transtornos causados.

Informamos que a situação já foi corrigida e as medidas operacionais necessárias foram adotadas para evitar que esse tipo de ocorrência volte a acontecer. Dessa forma, asseguramos que, a partir de segunda-feira, a operação será realizada normalmente, com o devido cumprimento dos horários programados.

Agradecemos por registrar sua manifestação, pois ela contribui para que possamos identificar falhas e agir de forma rápida para aprimorar continuamente a qualidade do serviço prestado.

SIT MACAÉ TRANSPORTES

Consideração final do consumidor

10/07/2026 às 17:31

Gostaria de agradecer o contato, e sinalizar que por se tratar de um horário crítico, qualquer minuto faz toda diferença. E um adendo, o carro ***** chegou em torno de 7:35, e aí o fiscal apareceu.
Porém ele foi sair lá pra 7:50 da manhã. Atrasou todo mundo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10