Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

24/11/2014 às 11:36

ID: 10819998

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei sabendo que encomendas internacionais demoram de 20 a 45 dias para chegar ..mais 90 dias é um pouco demais. A resposta do site é um tanto quanto superficial o cod de rastreio dos correios não é atualizado a 2 meses, me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] e prejudicada pois aguardava minha mercadoria com um prazo e agora passado bastante desse prazo estou sem o produto sem data prevista de entrega sem meu dinheiro pois esse foi À VISTA e pago a muito tempo ...e a loja me manda email nem um pouco formais do tipo" oi me passa seu codigo " Oi? nenhum tipo de formalidade,nem um tipo de credibilidade... aguado até o começo do mes,depois existe direito do consumidor que compra pela internet. irei atras dos meus. Grata!

Compartilhe

Resposta da empresa

24/11/2014 às 11:52

Bom dia Ana Paula,



Na pagina do produto informa que para cumprir os prazos dependemos da agilidade na liberaçao alfandegaria, infelizmente quando esta com a receita federal ninguem tem o poder de retirar, como esta insatisfeita podemos fazer o cancelamento sa sua compra e a devoluçao do seu pagamento, é so informar dados bancarios e numero do pedido por email, aguardo seu contato.



Giselle

Réplica do consumidor

24/11/2014 às 12:32

Ja enviei nesse momento dados necessários para o cancelamento e deposito do valor do produto. Aguardo andamento .

Réplica da empresa

26/11/2014 às 21:01

Ok, estaremos passando comprovante por email assim que depositado.



Giselle Nogueira

Réplica do consumidor

27/11/2014 às 09:28

Qual a previsão do deposito Gisele?
Já se passaram 90 dias meu prazo era até 45 preciso do reembolso o mais rápido .

Réplica da empresa

02/12/2014 às 18:48

Boa Tarde,



O prazo é de 5 a 15 dias uteis.



Giselle

Réplica do consumidor

03/12/2014 às 08:19

Ok, Contando do dia 26/11 que foi o primeiro contato após eu passar meus dados bancários meu deposito tem que cair até dia 17/12 certo? Aguardo, Grata.

Réplica da empresa

03/12/2014 às 12:36

Ja depositado, favor conferir em sua conta bancaria.



Giselle

Consideração final do consumidor

03/12/2014 às 12:38

Foi depositado, resolvido o problema .grata pela atenção.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7