CANCELAR A ASSINATURA E REELBOLSAR O VALOR

Não respondida
Araguaína - TO
24/04/2025 às 09:09
ID: 215476515
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia, ontem dia, *****, fiz uma assinatura no site Ashley Madison, mas não gostei de como o site funciona, tentei cancelar e pedir o reembolso, mas não encontrei a opção no site. Enviei um e-mail para ***** mas até o momento não tive resposta.
Como sei que legalmente tenho 7 dias para cancelar uma assinatura online e pedir o reembolso, gostaria muito de efetivar esse processo.
Repito, tentei entrar em contato com a empresa e não consegui, enviei o e-mail e não tive resposta. O que devo fazer?
Grato, Aguardo.