CANCELAR A ASSINATURA E REELBOLSAR O VALOR

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Araguaína - TO

24/04/2025 às 09:09

ID: 215476515

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia, ontem dia, *****, fiz uma assinatura no site Ashley Madison, mas não gostei de como o site funciona, tentei cancelar e pedir o reembolso, mas não encontrei a opção no site. Enviei um e-mail para ***** mas até o momento não tive resposta.

Como sei que legalmente tenho 7 dias para cancelar uma assinatura online e pedir o reembolso, gostaria muito de efetivar esse processo.

Repito, tentei entrar em contato com a empresa e não consegui, enviei o e-mail e não tive resposta. O que devo fazer?

Grato, Aguardo.

Compartilhe