Cobrança indevida após cancelamento do período de teste grátis. Exijo estorno.

Não resolvido
Carapicuíba - SP
17/01/2026 às 11:01
ID: 237973209
Fiz uma conta e assinei na opção 30 dias grátis, após poucos dias eu cancelei minha assinatura antes da data de primeira cobrança, que seria apenas em 13/02/2026, mas hoje pela manhã eu recebi uma cobrança no meu cartão indevida mesmo cancelando dentro do prazo e sem utilizar mais a plataforma, exijo meu estorno no valor de 149,90, pois além de [Editado pelo Reclame Aqui] sobre o mês grátis, debitaram na minha conta o valor mesmo após cancelamento.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/02/2026 às 20:48
Não responde
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0