Cobrança indevida após cancelamento do período de teste grátis. Exijo estorno.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

17/01/2026 às 11:01

ID: 237973209

Fiz uma conta e assinei na opção 30 dias grátis, após poucos dias eu cancelei minha assinatura antes da data de primeira cobrança, que seria apenas em 13/02/2026, mas hoje pela manhã eu recebi uma cobrança no meu cartão indevida mesmo cancelando dentro do prazo e sem utilizar mais a plataforma, exijo meu estorno no valor de 149,90, pois além de [Editado pelo Reclame Aqui] sobre o mês grátis, debitaram na minha conta o valor mesmo após cancelamento.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/02/2026 às 20:48

Não responde

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0