Cobrança Indevida em Site de Relacionamento e Compra Acidental

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Sebastião - SP

28/05/2025 às 09:17

ID: 218197973

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá, bom dia. Dentro de um site de relacionamento, vi que precisava pagar para podermos mandar mensagens. Procurei um pacote avulso, o mais barato, com cobrança em moeda nacional (reais). A cobrança foi cinco vezes maior do que eu entendi que seria. Queria o reembolso, e eles podem até tirar meus bônus. Quando tentei cancelar, acabei fazendo uma segunda compra, muito acima do que esperava. Queria o estorno no meu cartão de crédito.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/06/2025 às 09:07

Atendimento telefônico não funciona, a única forma de se comunicar é por e-mail

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7