Reclamar dessa empresa

Franca - SP

01/04/2025 às 00:03

ID: 213605459

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra pensando em ser em reais e eram em dólar e o valor ficou altíssimo, esse site é a maior papagaiada eles são mercenários cobram tudo que a gente tem que fazer e na verdade nada é verdadeiro é suborno que eles fazem com a gente, enganam trouxas igual eu que cai no [Editado pelo Reclame Aqui]. Quero o saldo que paguei de volta. Já cancelei a compra no mei cartão de crédito também. Não caiam nesse [Editado pelo Reclame Aqui] assim como eu caí. Eu não consigo anexar fotos porque eu apaguei a minha conta.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/03/2026 às 09:38

Maior [Editado pelo Reclame Aqui] esse site

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0