Pedido de Parcelamento de divída

Resolvido
GOIANIA - GO
09/04/2022 às 20:11
ID: 141558209
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesContratei o serviço do Site Blindado Porém com o tempo não foi possível pagar as mensalidades, e eles não deram a opção de Parcelar todo o valor da divída para pagar parcelado. Quando Foi agora esse mês depois de ter pedido para renegociar todo o montante e dividir para mim pagar parcelados por valores menores que as mensalidades que eram pagas. Ficou mais de 15 dias para retornar com a resposta e ainda retornou dizendo que não tem mais como renegociar que agora somente ligando no cartório para negociar.
Resp: (Oi Leandro, boa tarde. Tudo bem?
Primeiro agradeço desde já por aguardar o retorno do nosso time financeiro.
A sua situação financeira foi analisada e por ocasião do período que já passou com o débito em aberto, o mesmo foi comandado para protesto, logo infelizmente de nossa parte não é mais possível realizar novas possibilidades para ajudá-lo a pagar o valor.
Neste caso, você terá que entrar em contato com o seguinte endereço:
Cartório
1 Protesto, Registro de Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas de Goiânia
N para contato:*******.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2022 às 15:16
Olá Leandro, boa tarde.
Ressaltamos que o valor que se encontra em aberto decorre do mês de novembro de *******. Então a referida fatura seguiu o fluxo padrão de cobrança do grupo Americanas SA.
Contudo, bem como falamos na data de ontem, conseguimos em caráter excepcional reaver o documento e remetê-lo para envio sem a adição de juros e multa, em razão da nossa parceria, com data de pagamento após o dia 7 de maio, conforme solicitou.
Reitero que estou à disposição através dos nossos canais de comunicação, o qual já estamos nos falando.
Atenciosamente
Marcos Felipe
Relacionamento - Site Blindado
Consideração final do consumidor
05/05/2022 às 19:45
Bom atentimento!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5