CONSELHO A TODOS A LER BEM O CONTRATO

Site por R$ 500,00
27/07/2020 às 12:34

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

GOSTARIA DE DEIXAR SÓ UMA RECOMENDAÇÃO: LEIAM ATENTAMENTE O CONTRATO, MAS LEIAM TUDO E SE VOCÊ NÃO TEM CONHECIMENTO DA PARTE TÉCNICA PROCURE CONHECER BEM ANTES DE ASSINAR O CONTRATO
    #FICAADICA

27/07/2020 às 14:00

Prezada Roberta Almeida,

Tudo bem? Esperamos que estejas tendo um ótimo dia :)

Aproveitamos para agradecer imensamente por sua recomendação e valorizamos seu esforço em dedicar um pouquinho de seu tempo para contribuir com essa importante sugestão!

Concordamos absolutamente com tudo que dissestes e tens toda razão: toda pessoa que assinar um contrato - seja ele qual for - tem a obrigação de ler e concordar com o que ali está escrito. Se, não concordar com algo, a pessoa tem todo o direito de não assinar e não contratar determinado serviço. Simples assim :)

Hoje em dia, apenas para criar uma simples conta de e-mail no Google, tem-se que aprovar um contrato com quase 40 páginas. Apenas para se cadastrar aqui no ReclameAqui tem-se que aprovar um contrato com quase 18 páginas. E já parastes para ver quantas páginas existem no contrato de sua operadora de telefonia móvel? Provavelmente esse número chegará perto de 100 páginas. É assustador!

Sabemos que realmente as pessoas tem esse hábito de aprovar contratos ou termos de uso sem ler seus conteúdos e é justamente por isso que nosso contrato foi bem elaborado para ser bastante curto (com apenas 6 páginas) e objetivo. Apenas para teres uma ideia, a cláusula mais importante de nosso contrato é justamente a primeira, para que fique no topo e seja mais rapidamente lida pelos clientes. É nessa cláusula que constam todas as obrigações que nós, empresa, teremos que cumprir mediante você, cliente. Essa cláusula cabe em apenas 2 páginas!

Ou seja, se para criar uma simples conta de e-mail ou apenas para se cadastrar aqui no ReclameAqui as empresas exigem que você leia dezenas e dezenas de páginas de um contrato, você pode perceber que realizamos um grande esforço para fazer com que nosso contrato coubesse em apenas 6 páginas.

Então, respondendo à sua recomendação, nós dizemos Sim!. As pessoas deveriam ler os contratos que aprovam e, desde que trabalho aqui na empresa, percebo que claramente a enorme maioria dos clientes lê o nosso contrato e alguns costumam até a tirar dúvidas com nosso jurídico antes de fechar negócio!

Além disso, cabe à nossa empresa dar um bom exemplo aos concorrentes, possuindo um contrato curto e objetivo, pois como já é de conhecimento público, a Site Por R$ 500,00 https://www.sitepor500.com.br - atua no mercado de Agência Digital há quase 12 anos, cultivando sempre uma excelente relação de amizade e companheirismo com todos os seus clientes. Não é à toa que contamos com quase 50 mil curtidas em nosso Facebook - nosso maior concorrente brasileiro possui menos de 10 mil curtidas. Também não é à toa que ocupamos as primeiras posições do Google quando se busca por termos como empresa que faz criação de site, prova de que possuímos as melhores técnicas de otimização para ranquear bem nosso próprio site e de todos os nossos clientes.

Também temos uma excelente re [Editado pelo Reclame Aqui] ção na internet: com milhares de clientes por absolutamente TODO O BRASIL temos apenas 2 reclamações na internet. É de se imaginar que com um volume muito grande de clientes, haja sempre um percentual daqueles que sejam mais difíceis de tratar. Sempre haverá clientes que faltam com o respeito ou que desejam obter alguma vantagem indevida mediante ameaças de difamação na internet. E levamos essa questão muito a sério! Já ingressamos na justiça por dezenas de vezes contra clientes que abrem reclamações valendo-se de mentiras, de concorrentes que abrem reclamações se passando por clientes e por aí vai.

É por isso que adotamos a política de tolerância ZERO e sempre buscamos na justiça reparação por todos os danos de imagem causados à nossa empresa. SEMPRE tivemos êxito em obter indenizações por conta das atividades [Editado pelo Reclame Aqui] de pessoas achando que poderiam nos difamar e saírem impunes.

Enfim, agradecemos pela oportunidade que nos concedestes de responder à sua recomendação, e concordamos 100% com você! Tens toda razão e aproveitamos para lhe desejar um ótimo ano. Sabemos que por conta do Covid-19 muitas pessoas/empresas estão passando por dificuldades nesse momento e parece até desrespeitoso desejar um ótimo ano, mas esperamos sinceramente que tudo se resolva o mais rapidamente possível!

Está com problemas com Site por R$ 500,00?