Muito cuidado com essa empresa não pretam o serviço conforme vendem e depois te processam se desistir da compra

Site por R$ 500,00
23/09/2016 às 15:02

Fiz a contratação do serviço do site por 500 www.sitepor500.com.br e fui enganado e ainda estou sendo ameaçado!
    Nesse site voce contrata um site por 500 reais, no momento da contratação dizem, que voce deve pagar R$ 250,00 antecipado para confecção de seu site e os outros R$ 250,00 após a entrega do site pronto, dizem também que a entrega dos layouts se dará após 3 dias do pagamento.
    Pois bem, fiz o pagamento da primeira parcela e aguardei a entrega dos layouts , recebi layouts pre prontos somente com minha logomarca e horriveis, com as mesmas imagens e não alteravam conforme briefing que enviava a eles!
    Quando se passaram 30 dias do primeiro pagamento começaram as cobranças da outra parcela de R$ 250,00 e por todos os canais, email, telefone, whatsapp, enfim sem parar!
    Descontente entrei em contato disse que o serviço não havia sido entregue e conforme falamos no pagamento seria efetuado após a entrega.
    Aí apareceu um ¨contrato¨ que dizem que assinei virtualmente dizendo que o pagamento deveria ser efetuado após 30 dias do pagamento da primeira parcela OU quando o site estivesse pronto
    Não sabia desse contrato, não tive acesso ao mesmo e não assinei nada (me disseram que assinei virtualmente através de meu ip)
    Enfim, agora entraram com um processo solicitando, que eu compareça até Florianópolis, dizendo que vão entrar na justiça para cobrar os R$ 250,00 mais 10 salarios minimos por dano moral!
    Fui enganado e o que era para ser R$ 500,00 e um site novo esta virando quase R$ 10.000,00 e sem site!

CUIDADO COM ESSA EMPRESA
    NÃO SEJAM ENGANADOS IGUAL A NOSSA EMPRESA FOI
    NÃO COMPREM NADA DESSAS PESSOAS

08/11/2016 às 17:33

Prezado,

A Site Por R$ 500,00 tem um grande carinho por seus clientes e busca constantemente a satisfação de cada um deles a tal ponto que temos uma relação não somente comercial, mas de amizade, com boa parte de nossos clientes. Por isso mesmo, não é à toa que temos mais de 47 mil curtidas em nosso Facebook - um feito raro entre Agências Digitais já que, até onde sabemos, nosso maior concorrente brasileiro possui apenas 9 mil curtidas. Também não é à toa que ocupamos as primeiras posições do Google quando se busca por termos como empresa que faz criação de site, prova de que possuímos as melhores técnicas de otimização para ranquear bem nosso próprio site e de todos os nossos clientes.

Aliado a isso, temos uma excelente re [Editado pelo Reclame Aqui] ção na internet: com milhares de clientes por absolutamente TODO O BRASIL temos apenas 2 reclamações na internet de pessoas como esse cliente Eduardo Bessa, que inventam uma situação apenas para tentar nos constranger com falsos fatos.

Essa reclamação que recebemos é de uma pessoa identificada como [Editado pelo ReclameAQUI]. Ele alega desconhecer o contrato de prestação de serviços firmado conosco. Temos prova clara que evidencia a total ciência do contrato de prestação de serviços por parte desse cliente. Em 4 de Julho de 2016 esse cliente entrou em nossa página https://www.sitepor500.com.br e contratou os nossos serviços utilizando um formulário on-line para tal. Feito isso, no mesmíssimo dia lhe foi enviada uma resposta por e-mail contendo todos os dados da contratação do serviço juntamente com as instruções para pagamento.

A prova desse fato segue abaixo. No mesmo dia em que este cliente contratou nossos serviços ele recebeu um e-mail claríssimo contendo o trecho de mensagem abaixo. Segue trecho do conteúdo original da mensagem onde algumas informações foram substituídas por X já que nosso interesse não é revelar qualquer informação não pública dessa pessoa.

NOME: [Editado pelo ReclameAQUI]
    CPF: 010.907.XXX-XX
    TELEFONE: [Editado pelo Reclame AQUI]
    E-MAIL: [Editado pelo Reclame AQUI]
    ENDEREÇO: [Editado pelo Reclame AQUI], XXX - XXXX - São Paulo-SP 05125-XXX
    PACOTE: Pacote de R$ 500,00
    TERMO: Clique aqui para visualizar o termo
    CONTRATO: Clique aqui para baixar o contrato

Sim, esse cliente [Editado pelo ReclameAQUI] alega desconhecer um contrato que ele mesmo aprovou e não somente isso, recebeu a confirmação por e-mail de sua aceitação de todos os termos contidos no contrato de prestação de serviços.

Como se pode verificar, esse cliente [Editado pelo ReclameAQUI] falta com a verdade nesta reclamação, e não só isso, exageradamente. Esse cliente alega [Editado pelo ReclameAQUI]. à nossa empresa indicando que inclusive tinha achado uma das propostas que lhe enviamos interessante, nas próprias palavras dele. ALIÁS, esse cliente [Editado pelo ReclameAQUI], JAMAIS ENTROU EM CONTATO CONOSCO para dizer que o serviço estava horrível, JAMAIS.

O motivo que levou este cliente a abrir a presente reclamação é evidente: quando foi cobrado pela segunda (última) parcela do valor total de R$ 500,00 o mesmo iniciou um comportamento reprovável e extremamente lamentável que culminou com a presente reclamação neste portal RECLAME AQUI.

A Site Por R$ 500,00 por gozar de uma excelente re [Editado pelo Reclame Aqui] ção na internet, tanto por possuir mais de 47 mil curtidas em seu Facebook quanto por ocupar as primeiras posições dentro do Google para diversos termos de busca, viu-se [Editado pelo Reclame Aqui] e não encontrou outra alternativa senão processar civilmente [Editado pelo ReclameAQUI]. Deve-se mencionar este fato pois [Editado pelo ReclameAQUI]. alega ter sido ameaçado, algo novamente totalmente sem respaldo com a verdade. Ele não foi ameaçado, a empresa informou-o que se continuasse com seu comportamento reprovável ele seria processado - dito e feito. Não foi uma ameaça pois [Editado pelo ReclameAQUI]. inclusive recebeu uma Notificação Extrajudicial e teve a oportunidade de evitar a ação judicial, entretanto [Editado pelo ReclameAQUI] optou por não seguir o disposto na Notificação Extrajudicial culminando na ação cível à qual este responde como réu.

Sim, a Site Por R$ 500,00 se sentiu [Editado pelo Reclame Aqui] e assim como absolutamente qualquer outra empresa faria, ingressou com uma ação indenizatória a fim de reparar todos os prejuízos causados pelas alegações falsas e descabidas de [Editado pelo ReclameAQUI]. Não aceitamos sob nenhuma hipótese um comportamento ridículo como este pois dedicamos um esforço gigantesco para manter excelentes relações comerciais e de amizade com cada um de nossos clientes. Nunca ameaçamos esse sujeito, apenas cumprimos com o que havíamos dito.

A Site Por R$ 500,00 só publicou essa resposta agora, pois somente agora foi confirmada a data de audiência com o réu [Editado pelo ReclameAQUI]. e gostaríamos de deixar um relato completo e verídico do ocorrido.

É de se esperar que este cliente continue com suas falsas alegações nas demais respostas aqui dentro do RECLAME AQUI, porém fatos são fatos e falam por si só: a empresa buscou seus direitos no Juizado Especial da Comarca de Florianópolis e, diferentemente de [Editado pelo ReclameAQUI]. trataremos dessa questão da forma que ela deve ser tratada, com respeito e fazendo uso do judiciário.

Toda e qualquer nova falsa alegação será peticionada, em seu desfavor, ao processo já em curso.

Está com problemas com Site por R$ 500,00?