Atraso na Entrega e Falta de Transparência da Transportadora

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

25/05/2026 às 16:43

ID: 249631403

É com muita insatisfação que estou tentando resolver uma entrega desde a semana passada onde faz mas de 12 dias que efetuei a compra de um produto e não tive resposta concreta, apenas que a transportadora atrasou por causa de chuvas o que não me convenceu já que estou no Rio e não está chovendo como me foi relatado, do nada a atendente via whatsapp né passa que a transportadora não respondeu sei e-mail que foi enviado desde 10h da manhã e agora 16:30 me passa essa informação e que poderia me enviar via Full pelo mercado livre.
Sinceramente é desagradável ter que ouvir isso se estou desde semana passada tentando resolver sem sucesso.
Infelizmente vou ter que mencionar a empresa nas redes sociais que foi onde conheci e adquirir o produto para que outras pessoas não sejam enganados como eu estou sendo, também irei abrir uma reclamação via Procon e reclame aqui já que não tive meu problema resolvido.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2026 às 16:05

Olá, Claudio

Antes de tudo, peço sinceras desculpas pela experiência que você teve conosco. Entendo completamente sua insatisfação e reconheço que, independentemente do motivo do atraso, a falta de uma solução clara e rápida gera frustração.

Nós falhamos em atender à sua expectativa de atendimento, principalmente pela demora em apresentar uma resposta definitiva sobre a entrega. Essa não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.

Já estamos tratando o seu caso como prioridade máxima. Enquanto aguardávamos um posicionamento da transportadora, buscamos uma alternativa imediata para que você não continuasse sendo prejudicado, motivo pelo qual oferecemos o envio via Mercado Livre Full.

Entendemos que sua confiança foi abalada e respeitamos totalmente sua posição. Nosso objetivo neste momento não é apresentar justificativas, mas resolver seu problema da forma mais rápida possível.

Vou acompanhar pessoalmente seu atendimento até a conclusão e garantir que você receba uma solução definitiva ainda hoje.

Novamente, peço desculpas pelos transtornos causados e agradeço por nos dar a oportunidade de corrigir essa situação.

Réplica do consumidor

03/06/2026 às 22:43

A empresa disse que foi feito o estorno do cartão e ainda estou aguardando aparecer na fatura do cartão essa informação, por enquanto é só isso que posso informar.

Réplica da empresa

12/06/2026 às 09:40

Olá, Claudio!
Verifiquei que seu estorno foi realizado dia 01/06. Ficamos a disposição.

Equipe Collum.

Consideração final do consumidor

12/06/2026 às 11:18

Como havia falado deixou muito a desejar, gasta muito em propaganda divulgação em Instagram mas faltou o r
Principal qualidade na entrada e principalmente o atendimento que não consegui resolver ou dar uma resposta concreta, apenas mostra o Sait da transportadora informando por anda o pedido.
Isso é uma engrenagem desde a fábrica até a entrega o que ao meu ver não aconteceu, mas uma vez me senti [Editado pelo Reclame Aqui] com as informações.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0