Produto errado e falta de retorno da empresa via SAC

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Uberaba - MG

22/05/2026 às 13:39

ID: 249400769

Comprei uma caixa de colostro pro meu cachorro e uma pro meu gato, ganhei de brinde outra caixa pro meu cachorro, porém veio tres caixas pra cachorro e do gato não veio. Mandei mensagem whatssap, instagram e no contato no site da empresa, sem sucesso. Ninguem responde.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2026 às 15:18

Olá, Mariangela. Tudo bem?

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e também pela falta de retorno em nossos canais de atendimento. Esse não é o nosso padrão e já estamos verificando internamente o que aconteceu para evitar que situações assim se repitam.

Gostaríamos de esclarecer também que o produto para cães e gatos é exatamente o mesmo, ambos são compostos por colostro bovino pulverizado. A única diferença entre eles está na forma de envase e apresentação do produto, a versão Pet é enviada em sachês e a versão Gatos em pote. Porém, tanto um quanto o outro podem ser utilizados com segurança em cães e gatos. Para gatos até 5kg o recomendado é meio sachê por dia.

Houve um erro logístico na separação do seu pedido e sentimos muito por esse transtorno.

Equipe Collum.

Consideração final do consumidor

22/05/2026 às 15:27

Obrigada pela breve resposta. Lembrando que esse tipo de problema tem que ser sanado, tendo em vista que chamei em 3 canais sem resposta.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10