Queijo parmesão ralado estragado ( Relíquia do Sítio)

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/04/2024 às 13:30

ID: 186391675

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Adquiri no atacadão de Osasco não me lembro exatamente se foram 3 ou mais pacotes do queijo ralado Relíquias do Sítio tenho um pacote ainda fechado que nem quero abrir e um que abri para comer com macarrão depois de jogar no macarrão dentro dele (do pacote) tinha um montinho de queijo ralado com uma cor escura, jogamos o macarrão no lixo pois ja tínhamos colocado o queijo ralado.. tirei fotos

Compartilhe

Resposta da empresa

09/04/2024 às 15:41

Cintia, Boa tarde!

Poderia, por gentileza, me informar seu telefone de contato?

Atenciosamente,

Serviço de Atendimento ao Consumidor.

Réplica do consumidor

10/04/2024 às 11:28

Olá não tem como eu enviar meu telefone por aqui... essa informação tem no meu cadastro telefone email...

Réplica da empresa

10/04/2024 às 12:52

Cintia, Boa tarde,

Contato realizado

Atenciosamente,

Serviço de Atendimento ao Consumidor.