Queijo parmesão ralado estragado ( Relíquia do Sítio)

Em réplica
São Paulo - SP
09/04/2024 às 13:30
ID: 186391675
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdquiri no atacadão de Osasco não me lembro exatamente se foram 3 ou mais pacotes do queijo ralado Relíquias do Sítio tenho um pacote ainda fechado que nem quero abrir e um que abri para comer com macarrão depois de jogar no macarrão dentro dele (do pacote) tinha um montinho de queijo ralado com uma cor escura, jogamos o macarrão no lixo pois ja tínhamos colocado o queijo ralado.. tirei fotos
Compartilhe
Resposta da empresa
09/04/2024 às 15:41
Cintia, Boa tarde!
Poderia, por gentileza, me informar seu telefone de contato?
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor.
Réplica do consumidor
10/04/2024 às 11:28
Olá não tem como eu enviar meu telefone por aqui... essa informação tem no meu cadastro telefone email...
Réplica da empresa
10/04/2024 às 12:52
Cintia, Boa tarde,
Contato realizado
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor.