Queijo ralado embolorado

Resolvido
Guarulhos - SP
25/03/2024 às 10:48
ID: 185335257
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei vários pacotes do queijo em fiapos relíquia, quando abri o primeiro e coloquei no prato, vi que estava embolorado, mesmo estando dentro da validade. Abri os outros pacotes e todos estavam embolorados também.
Dados:
Fab 04/01/*******
Val 02/07/*******
LOT 00424wt
Compartilhe
Resposta da empresa
25/03/2024 às 12:40
Rayana, bom dia!
Enviei um e-mail para você solicitando alguns dados. Aguardo seu retorno.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor
Réplica do consumidor
26/03/2024 às 09:01
e-mail respondido.
Réplica da empresa
26/03/2024 às 11:10
Boa tarde!
O seu reembolso foi programado para o dia 03/04, por meio de depósito bancário.
atenciosamente,
Serviço de atendimento ao consumidor.
Consideração final do consumidor
05/04/2024 às 07:46
Me reembolsaram o valor que paguei pelos queijos embolorados, foram atenciosos e eficientes na solução. Só acho que deveriam se antecipar, e evitar que esse tipo de coisa aconteça, pois, vc está com um prato pronto, só faltando finalizar com o queijo, aí pega a embalagem que está dentro da VALIDADE e coloca sobre seu prato, já era, não foi só o queijo que foi perdido, foi TODO o alimento em si, assim como o tempo que dispensamos no preparo do mesmo, o que, na correria do dia a dia as vezes é limitado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8