Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

25/03/2024 às 10:48

ID: 185335257

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei vários pacotes do queijo em fiapos relíquia, quando abri o primeiro e coloquei no prato, vi que estava embolorado, mesmo estando dentro da validade. Abri os outros pacotes e todos estavam embolorados também.

Dados:
Fab 04/01/*******
Val 02/07/*******
LOT 00424wt

Compartilhe

Resposta da empresa

25/03/2024 às 12:40

Rayana, bom dia!

Enviei um e-mail para você solicitando alguns dados. Aguardo seu retorno.

Atenciosamente,

Serviço de Atendimento ao Consumidor

Réplica do consumidor

26/03/2024 às 09:01

e-mail respondido.

Réplica da empresa

26/03/2024 às 11:10

Boa tarde!
O seu reembolso foi programado para o dia 03/04, por meio de depósito bancário.
atenciosamente,
Serviço de atendimento ao consumidor.

Consideração final do consumidor

05/04/2024 às 07:46

Me reembolsaram o valor que paguei pelos queijos embolorados, foram atenciosos e eficientes na solução. Só acho que deveriam se antecipar, e evitar que esse tipo de coisa aconteça, pois, vc está com um prato pronto, só faltando finalizar com o queijo, aí pega a embalagem que está dentro da VALIDADE e coloca sobre seu prato, já era, não foi só o queijo que foi perdido, foi TODO o alimento em si, assim como o tempo que dispensamos no preparo do mesmo, o que, na correria do dia a dia as vezes é limitado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8